quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cursos 2012

Parceria coifeodonto

Parceria coifeodonto
Plano Corporativo Odontológico Empresarial


As entidades empresariais, fecharam uma parceria odontológica
com a empresa –  coifeodonto, com o objetivo de  oferecer a
seus associados e sua equipe um plano corporativo com preço diferenciado.


Solicite uma visita sem compromisso pelos telefones:
Coifeodonto  (99) 3538-6267 
ACIA SICA CDL – (99) 3538-1581

Parceria SPC e SERASA

 

COMUNICADO
 
As entidades empresariais comunicam a parceria entre SPC Brasil e Serasa, que tem como objetivo ampliar e fortalecer ainda mais o banco de dados dos mesmos. Lembrando que ambos vão se manter autônomos e independentes em suas operações.

As bases de dados continuarão preservadas e os empresários compartilharão informações, de forma a beneficiar você associada com soluções mais completas e fáceis de serem acessadas no banco de dados do Sistema do SPC Brasil.

Todas as empresas associadas terão benefícios, pois contará com um produto com um melhor custo X benefício, acessando uma única consulta a dois bancos de dados nacionais.

Vão vender mais e com mais segurança. Terá melhor acesso as informações e melhor recuperação das inadimplências, o que contribuirá para o sucesso e longevidade das empresas. Desvantagens, nenhuma. Os empresários e consumidores só têm a ganhar.
 

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

I FORUM SOCIOECONÔMICO DE AÇAILÂNDA-MA

OBJETIVO GERAL:
Debater a infraestrutura atual do município de Açailândia com vistas aos investimentos instalados e a serem implantados, levantando os principais gargalos para o desenvolvimento da cidade e apresentar as possíveis soluções.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
1 – Debater a infraestrutura em transportes nos modais rodoviário, hidroviário e ferroviário.
2 – Debater sobre as fontes de energias atuais e as necessárias para o crescimento e desenvolvimento do município.
3 – Debater as deficiências da oferta de mão-de-obra qualificada, buscando desenvolver políticas para a solução do problema.
4 – Apresentar dados sobre a economia atual do município de Açailândia, seus atuais investimentos nos setores do comércio, indústria e serviços e a previsão de novos investimentos.
5 – Debater sobre a Legislação Ambiental e os seus impactos no crescimento e desenvolvimento do município e região.
6 – Listar e documentar todas as problemáticas que possam impactar no crescimento e desenvolvimento da economia do município.
8 – Apresentar possíveis soluções dos problemas apresentados no forum e sensibilizar a classe civil organizada para desenvolverem ações para tentar solucionar a problemática levantada no fórum.


Informações e inscrições no CEA - Centro Empresarial de Açailândia
Vagas gratuitas e limitadas!
Rua Maranhão, 1710, GETAT - Açailândia-MA, (99) 3538-1581